06/08/07

IMAGEM É TUDO, SEDE NÃO É NADA, OBEDEÇA SUA IMAGEM!


Qual imagem você quer ter?

 

Makeescura com roupa preta… ar depressivo. Make luminosa, ar saudável do blush com regatinhas… ar naturalmente bonito. Make luminosa com olhos marcados, cabelos ondulados por babyliss (ou lisos para valer com chapa) e roupa com recortes e estampas diferentes… moderna!

Não importa qual você deve estar antenada (o) para isso!! Revistas, revistas e revistas… são a melhor bíblia de imagem! Lá você pode reparar na make dos editoriais de moda, nas combinações de acessórios, nos cortes e cores de cabelo e tirar proveito das melhores informações para adequar à sua imagem.

Mas na vida tudo é bem simples: Se você deseja ser bom no que faz (ou que está fazendo) deve estar perto de pessoas boas no que faz! Referências ruins deixam imagens ruins na sua cabecinha e aí… lá se vai o estilo bacana!!! Tenha em mente que existe uma linha muito ténue entre o que é moderno e o que é brega!!! E acreditem: 90% das pessoas acabam errando na mão!

Sempre que você vir em uma revista (ou alguém) com um estilo diferente e de repente você quiser copiar isso pense antes: “eu posso?”, “tenho corpo?”, “tenho atitude para isso?”.
Tem mulheres que ficam lindas de cabelo vermelho fogo mas existe todo um estilo paralelo que segura esse cabelo (a roupa, a atitude, a produção diária…)!!

Sempre digo: Unha vermelha, cabelo vermelho, batom vermelho exigem uma produção refinada senão fica brega na hora!!!!! Batom vermelho com uma roupa preta chique fica maravilhoso mas com bermuda jeans e havainas fica terrível!!! Affee!!

Cabelos pretos envelhecem pessoas depois dos 30 anos que não possuem uma pele de porcelana ou um estilo meio índio de ser! Cabelos loiros ficam bem em pessoas de alma loira… peles amareladas, com olheiras… esquece! Nem vou entrar na questão de mechas azuis, vermelhas… isso acho que não tem como ficar bom se você não for um artista excêntrico.

Na maquiagem é melhor errar para o menos do que para o mais. Muita maquiagem plastifica a pessoa e tira a naturalidade!

Mas a produção é mágica e faz das celebridades deusas!! Quando orientadas por bons profissionais não dá para ver nenhum defeitinho! Vamos nos unir e ficar igual à elas!

*Veja o video aqui*

Beijinhos!
Paola



categorias: Moda e Comportamento


  • isabel

    E´verdade!.Temos.que.respeitar.o.nosso.bio.tipo.para.nao.parecer.uma.placa.de.neon.ofuscando.os.olhos.dos.outros!Bjos.mil.bee!!!

  • Clarice

    O texto é de 2007, mas está mais atual do que nunca! E estava precisando “ouvir” principalmente o trecho “se você deseja ser bom no que faz,…, deve estar perto de pessoas que são boas no que faz.”
    Adoro você bee.. Se cuida e volta logo!! Bjs

  • http://elianeevagenr.blogspot.com/ Eliane Ortiz

    Adoro suas dicas !!!
    você e maravilhosa bjkinhasss….LOKAAAA

  • http://dforaparadentro.blogspot.com Janaina Barroso

    Concordo com vc fofa!

    xoxo

  • Mirella

    Que dicas ótimas!
    Beijos
    P.S.: levei um susto com Eva Longoria, gente! Quanta diferença

  • ROZANA OLIVEIRA

    PAOLA ADORO SUAS DICAS…E ACHO SEU ESTILO ORIGINAL E LINDO MAS EU GOSTARIA MUITO DE UMA DICA SOBRE BATOM VERMELHO,EU ADOOOOOOOROOOOOOO UM BELO VERMELHO…E FIQUEI UM POUCO PREOCUPADA, POIS SOU RUIVA E TAMBÉM USO MUITO ESMALTE VERMELHO…MAS NA HORA DE MAQUIAR EU NÃO SOU MUITO DE COISAS COLORIDAS SEMPRE USO UM DELINEADOR, UMA SOMBRA NEUTRA E O BATOM VERMELHO….MAS COMO FAZER PRA NÃO ERRAR?????COMO POSSO SABER SE NÃO TA BREGA PRA OUTRAS PESSOAS E PRA MIM TA LINDO?????ADORARIA QUE VOCÊ PUDESSE ME RESPONDER……UM BEIJO E ATÉ BREVE……