NEWS BEAUTY DROPS na BAND NEWS! Vamos para a telona da TV, compartilhe e fofoque geral!

BEAUTY DROPS VOANDO TAMBÉM PARA A BAND NEWS!!!

 

PINGOU COLÍRIO NOS ZÓIOS?!

SIM BABY!

ESTÁ LENDO CERTO!!!

 

Uma sexta iluminada de comunicado BEAUTY DROPS para você!!!

 

A resposta de todos os “VOLTA PAOLA” da internet, começa aqui com news alegres!

O seu trucão de beleza em forma de DROPS de alegria VOA LONGE!

 

ESTAMOS VOANDO PARA A SUA TELONA DA TV!

BAND NEWS EXIBIRÁ OS SEUS DROPS FAVORITOS DE BELEZA DA NET!!!

 

De olho no teaser:

 

CLICA AQUI E ASSISTE, BEE!

 

Seremos pioneiros em conteúdo feminino do canal!

Pioneiros também em levar o conteúdo exatamente da internet para a sua TV, sem mudar o formato que você tanto gosta!!!

É O PRIMEIRO CONTEÚDO DE INTERNET COM PLATAFORMA DUPLA!

NA INTERNET E NA TV!!!

A união inevitável das mídias acontece para atender ao novo conceito de entretenimento!!!

 

LIGUE NA BAND NEWS E DIVULGUE JÁ A AVENTURA!

 

Serão mais 5 milhões de olhinhos assistindo BEAUTY DROPS, além do blog #TDM e do Canal Youtube!

TODA A FAMÍLIA IRÁ TER SUA DOSE DE BELEZA E AUTOESTIMA!!!

 

E sua força também conta muito agora!

SAIA ESPALHANDO A NOVIDADE POR TODOS OS CANTOS!

 

Twitter, Facebook, em roda de amigas… o seu burburinho vai manter também o motor das aventuras!

 

VAMOS JUNTAS (OS) NA CAMPANHA:

“AMO #TDM NA TV COM BEAUTY DROPS! QUEREMOS SEMPRE MAIS! @BAND_SP @TvBandnews”

 

SEGURA A EMOÇÃO!!! VAMOS “DROPAR” O MUNDO AOS POUCOS!!!

 

VAMOS COMEÇAR A LIGAR A TV ENTÃO?!

COLOCA NA BAND NEWS E DEIXA OS DROPS ACONTECEREM!!!

 

Com o Iphone ou Ipad na mão, as novidades agora podem ser de tudo que é lado…

Só surpresas!!!

 

BOCA NO TRAMBONE E #BEAUTYDROPS NA VEIA, BABY!

Linda oportunidade de brilho do Grupo Bandeirantes para a família TDM!

 

Bêzo 1000, bom findi!

PAOLA

 

 

  • http://kawek.com.br/karenlarios Karen Larios

    OH MY GOD!

    To mega empolgada com essa novidade! Espero poder acompanhar tudinhooo!

    Paola e equipe: desejo a vocês mta sorte e sucesso nessa nova fase!

    Um beijão da sua fã @Kalarios ! <3

  • Stefaní Brunello

    ATE QUE ENFIM BEAUTY DROPS DE VOOOOOOLTA <3

  • Ana Lu

    Maravilhoooooosa noticia! Parabens, nao vejo a hora de ver seus videos novos!!

  • Ana Lu

    Aaahhh e diga-nos, qual o horario do Beauty Drops na Band News??

    • Alariana

      Isso mesmo amamos a noticia… e qual o horário mesmo e os dias??

  • http://heermiinhobg.blogspot.com.br/ Hemerson Paranaguá

    AMÉM não vou desplugar da BAND agora !!! conta quando começa…

  • http://tatithay@gmail.com Tatiana

    Wohooooooo!!!
    Quando?! Em qual horário?!
    Paola, eu e minha mãe somos suas fãs! Você merece todo esse sucesso!
    Um beijão

  • mariana

    Oi qual o canal da band news e que horas vai passar? bjs

  • http://heyugogirl.wordpress.com Nathália Farias

    Parabéns Paola! Todo sucesso do mundo nessa nova fase. Para nossa alegria o Beauty Drops voltou :)

  • Joy B.

    Todas gritam \O/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Bêsu beecha te espero na tela, sucesso!!!

  • izabel Moreira

    Aee! Parabéns Paola… saudades do seu jeito… divulgue o dia e horário… plis!!! bzo!

  • Liandra Morais Panariello

    Ameiiiiiiiii!!!!!! Parabéns!!!!!!! Muito feliz!!!!!! Bêzo!!!! Tchamamos!!!!!

  • Andrea Mattos

    Ameeeeeeiiii a notícia! O Beauty Drops faz muuuuuita falta! Q dia e horário? Bjos!

  • http://www.rutemakeup.blogspot.com Rute Priscila Lima Dos Santos

    To em estado de choque, demorou pra perceberem que vc eh fantastica, minha musa INSPIRADORA! posso dizer q foi gracas a vc que me tornei uma maquiadora melhor! SIMPLESMENTE OBRIGADA! MESMO SABENDO QUE SOU SOH MAIS UMA A DIZER ISSO!
    Me manda pelo menos um oi! Besos!

  • Rita

    Maravilha! Parabéns!!e que horas vai passar? bzo.

  • Tássia

    PARABENSSSS!!Vai ser ótimo tenho certeza!!faltava algue falar de beleza desta forma bem humorada e franca na tv….PARABENS!

  • Flora

    YAY!!! que emoçao!!! agora vou ficar ansiosa esperando comçar! =DDD

  • Ka

    YAY!!! que emoçao!!! agora vou ficar ansiosa esperando comçar! =DDD ²

    \o\ \o\ /o/ /o/

    Mas em qual horário? Qual dia??
    Por favor não me diz que vai ser as 3hr da manhã como aparece ali onde diz “Canto da Paola”
    (Preocupei agora, Beee)

    Mas qualquer coisa, vc posta o vídeo aqui depois, né não?!!
    \o/
    xoxo!!!!!!!!!!!!!

  • Ka

    O vídeo anúncio ficou lindo!
    ARREPIEI
    =DDDDD

  • Bruninha Lima

    nOSSA QUE XIQUE TITIA, VC MERECE ISSO E MUITO MAIS, AMEI A NOTICIA COM CERTEZA TERÁ UMA BIG AUDIÊNCIA… PARABENS!!!

  • Alininha

    Uau!!! Super mega master novidade Paolita!!!
    Não tenho duvidas de que será ainda mais sucesso.
    Parabéns!!!
    Beijokas Mil a toda equipe TDM

  • http://blabladamoda Fernanda

    que horas vai ao ar? to loka pra assitir

  • Raphaela Ribeiro

    Já estava com saudadeee!! Uhullll….Parabens a toda equipe TDM!!!

  • Elisa

    Só o Beauty Drops e Paola para me fazerem assistir BAND.

  • Ana

    Parabéns Bee vc merece.. muito mais.. em breve será a Globo uhuu e ñ esquece de mostra a Gabi.. e o tsunami de agua thermal.. bjs

  • Jane!

    Parabens!!!!!!!!!!!

  • Mariana Gonçalves

    Ai que tudo…que linda noticia!!! amo ♥ Parabens e obrigado por acrescentar tanto em nossas vidas ♥

  • Sam

    aaah vai sair no youtube também?
    não moro no Brasil, mas quero assistir :(

  • Bruna Ruch

    Agora tem que fazer novos beauty bê!!
    Que maravilha! Meus parabéns!

  • Fernanda Dias

    Q tudo!!!!! Estou mega feliz com a notícia!!
    As mina pira no Beauty Drops!!!

  • Cris

    Arrasou Beee… parabéns!
    Até que enfim vc voltou… uhu… tava com saudade dos seus vídeos.

    Bora estrear logo isso…

    Bjo

  • Thays

    A Loka maravilhosa agora na TV, ninguém mais segura essa mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! Amei, melhor notícia que recebi hoje!!!!!!

  • Rosangela TAvares

    uauuuu que notícia boaaaaaa, adoreiiii

  • Graziele

    Adorei, Paolaaaaa!!! Qual horário? Qual dia??? Bêzos

  • Bárbara

    Paola!!! Que maravilha!!! Vc não sabe o quanto isso me deixa feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!
    Muito sucesso!!!!! Muita energia positiva!!!! :)

    Beijosss flor!!

  • Lais

    titia paola conquistando o mundo !! parabéns que vc vá ainda mais longe!!!! parabéns tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carla oliveira

    meu Deus assim voce nos mata kkkkkk

  • Rose

    Mas você merece Paola! E o bom gosto agradece!
    Bjs lindona!

  • Erica Nobrega

    AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    Meus olhinhos até brilharam quando vi a novidade!!! *—-*

    =D

  • Adriana Prado

    Titia invadindo com poder! A-do-rei!!!
    Beijo

  • Carol

    Amei!!!!!!!!!!!!
    Paola, tava mais do que na hora de vc voltar e ainda assim, em mega estilo!!!! Que delícia!!! Pode deixar que espelharei a novidade e assistirei tudo, com certeza!
    Bêzo!!!!!!!!!!

  • Lari

    OMG mal posso esperar pra começar!!!! Que dia estréia? E que horas?? Bezo!!!

  • https://www.facebook.com/pollyana.cm Pollyana

    que legal…
    eu sabia que Beauty Drops ia pra TV

    \o/\o/

    amei ^^

  • karla

    q hora paola ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Adriana

    AAAAhhhhhhhhhhhh…que tudoooooooooo…AMEI A NOTICIA!!!! Vamos ver Paola agora na telona, adoro!!! Parabens Bee!!! ^^

  • Bianca

    Ahhhhh que lindo!!! Agora na telona.. não tem quem te segure… Isso Ai!!!! Parabéns… Força… E Estamos com vc. Junto com a família TDM
    BÊZOOOOOOO

  • Jussara

    Eba, Beauty Drops voltou arrasando! Isso aí, adoramos! Bom trabalho! beijinhos…

  • Daniele

    Parabéns Beeee!!! Agora sim!!! Arrase!

  • Camila Ayres

    Oi,
    adorei a novidade! mas eu tenho um problema: eu não moro no Brasil…vai dar para acompanhar pelo blog, youtube…?
    beijos
    Camila

  • http://deborawarrior.com Débora Santos

    Que tudo!!! Parabéns! Beijos.

  • @GehSatim

    Que Lushoooo!!
    Toda ryquesa agora na TV!!
    Arraso beee.. Sucessooooooo..
    Estaremos ligadinhasss

  • Cristiane M do Loreto

    Adoreiiiii Beee!

  • http://www.twitter.com/luciane_ Luciane Araujo

    OH MY GOD, OH MY GOD, OH MY GOD!! QUE LEGAAAL, BEE!! AMEI, MAL POSSO ESPERAR! :)))

  • Anna

    VC pede tanto que a gente divulgue mas como fazer isso se vc nao fala dia e horario??? A pessoa vai ficar 24 horas por dia esperando os videos???

  • http://esmaltesnossos.blogspot.com.br/ Etienne

    Ahhh que feliz!!! divulgue o horario ai! bezôoo

  • Raíssa Rana Fuga

    Ai que tuuuuuuuuuuuuuudo a.a
    estou muito feliz com essa noticia velho
    nossa vai ter mais gente abalando por ai, com vc na TV
    beeeeeeeeeeeezo gata !

  • http://www.carinefisio.com Carine

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    Parabéns querida!!!!

    Sucesso!!!! Amoooo suas dicas!!!!

  • NEIVA

    MEGA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • Carol

    gente chorei Chandon agora!!!!! mega feliz, curti mil vezes!!!!!!!!!!

  • Josefina Ferreira

    Fiquei super feliz com a ideia. Parabens!

  • NaTs

    Uhuuuul!!!!!!! Tudo de bom essa notíciaaaaa!!!! Quando será e qual horário?! Não qro perder nenhum!!! =D

  • http://www.marcelacarraro.blogspot.com.br Marcel

    Oi!! Sou a mais nova seguidora do seu blog!:) Adorei ele! Te convido a visitar e seguir o meu blog também! http://www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!!!
    Beijinhos!

  • Cynthia de Souza

    Delícia!!!!!

  • Ana Flávia

    êhhhhhhhhhh
    Notícia boa!!!

  • Ana Paula

    Amei, estou muito feliz. Sucesso bee, bezô!

  • Ana Paula

    Não tô nem acreditando!!!! Que máaaaximo….Sucesso a todos do TDM! Bjos 1000…..

  • Paulinha

    Bee, admiro mto seu trabalho, pq vc é profissa e não é jabazenta. Sua proposta destoa bastante da maioria dos blog$ de make. No bom, no melhor sentido. Fico mto feliz pela conquista. Vc é ótima! Deus te abençoe, sou sua fã!

  • Mitchelly

    Morri!!

  • Maroca

    To Rosa Chiclete de felicidade e emoção…puxa…q noticia lindaaaaaa…Parabéns á equipe TDM!!! Vocês merecem brilhar…O céu é o limite minha gente…agora ninguem segura essa Paola…hua hua hua…vai pirar o cabeção da galera…que felicidadeeeee…nao to me aguentandooo…vou lá tomar o remedio da pressão q to locona de felicidade…Beijocaaas

  • bruna

    oii paola que dia e horario q começa ?

  • Steh

    Ahhhh voce e sua equipe merecemmm!! Parabeeens e toh doida pra verrr :D

  • http://comotirarmanchasdorosto.com Bela

    Amei muitooooooooooo!

  • FERNANDA

    A-D-O-R-E-I !!
    Estava me sentindo uma órfã sem o canal Beauty Drops…
    Mal posso esperar \o/
    #Compartilhando

  • Natália

    BEEEEEE, QUE DIA E QUE HORAS ???? MINHA FAMÍLIA AQUI EM FLORIPA ESTÁ EMPOLGADÉÉRIMA!

  • Priscila

    Paola, fico mega feliz que seus videos voltem!! Adoro o beauty drops e te acho muito engraçada! Porém, gosto muito mais da simplicidade dos primeiros videos, sabe? Era aquela coisa mais “caseira”, menos efeitos, como se a gente te conhecesse mesmo. Sei lá, hoje em dia você tá show bizz demais, perde aquela coisa singela que fez todo mundo te adorar..

    beijão!

  • priscila

    vai ser ótimo, tomara que a band perceba logo o quanto seria legal beauty drops novos e invista cada vez mais

  • Micaelli

    Que ótimooo .. fiquei super feliz com a notícia.
    Super Parabéns !!

  • Bela Nardi

    OMG,vou infartar! *__*

    Minha mãe e eu somos loucas pelo TDM Bee!
    Parabéns e esperamos que continue o sucesso!
    :)

  • Danielle

    Ebaaaaaaaaaaaaaaa………..melhor noticia do dia…to muito feliz vou acompanhar…uhuuu….

  • Rosi

    E ai bee, que horas começa o programa?

    Bêzzo amo amo amo vuxe loka…

  • Talita

    Aaaahhhhhhhhhhhhh,
    ATE QUE ENFIM ALGUEM DESCOBRIU OS SEUS TALENTOS!
    Talento para maquiagem e talento e bom humor para fazer videos!
    Arrazou beeee!
    Mas conta, quando exatamente esse BAPHO vai ao ar?
    Amei demais da conta!
    Bêzo!!!

  • Lilliane

    que horaaaaaaaaaaas?

  • Renata Loyola

    Ai, Paola…
    Que demais!!!
    Já estava loka de saudades dos seus vídeos…
    Parabéns pelo sucesso!
    Bjs.

  • http://www.achochic.blogspot.com Thamyris

    Fiquei plugada o dia todo na Band News (98 na sky) e nada de beauty drops…
    Em junho, mas que dia? que horas?
    Não tem como divulgar sem saber…

  • Caroline Barqueta

    Paola, quando estreia esse bafón ????
    Beijos

  • http://fernandamenezes.arq.br Fer

    Yeah! Amei ler isso ó: “PLATAFORMA DUPLA”, tinha receio de tu migrar pra TV e não colocar mais vídeos na net. Amei a novidade! Parabéns por isso, ucê merece! Vai divertir e embelezar muito mais pessoas nesse Brasilzão!

  • http://www.facebook.com/facedamah mariana medeiros

    Amiiiiiiiiiiii, amay!
    super apoio!
    =D

  • Márcia

    ARRASÔOOO!!!! Até q enfim eles viram isso!! Iuuupiii, vms ter vc assim!! Aaaaiii q chique hein Beeeee!! Se precisar de tiéte, com pompom pra ficar de cheerleader tem eu aqui!!! Linda, gorda e sensual!!! rsrsrsrs….
    PARAbÉNSSS mermu, Neeemmm!! (Eu ODEIO esse linguajar)!!!

    Enfim, tô muitcho feliz e minha amiga Dani tb tá, foi ela q me mandou o link, pq a gente já ia começar uma pandemia de “VOLTA BEUTY DROPS”!!!!!!! rsrsr…

    BEZOOO, batchos, bessitos e muito mais!!! Vc merece meixmo, sua louka preferida de todas nóis!!!

  • Angel

    Eitaaaaaaaa. Parabéns!!!!! Viva o TDM!

  • Dalila

    Qual horário vai passar ? e que dia vai começar ?

TDM no Facebook

Bafons por email

Cadastre-se e receba os babados via email:

Twitter Bafônico

Arquivo TDM

#FAMILIATDM

 

Linke autoestima!

© TRUQUES DE MAQUIAGEM

Todos os Direitos Reservados

Proíbimos plágio/cópia sem créditos e link em conteúdo autoral.

2nd