09/07/12

OPÇÃO FASHION #TDM! Máscara de cílios Phenomen’eyes com glitter da Givenchy!

 

Máscara para cílios com glitter da Givenchy!

 

Já deu pra perceber que o glitter invadiu nossa vida,né?

Nas roupas, nos sapatos, nas makes, o que não faltam são opções para brilhar!

Além das sombras com glitter, agora até as máscaras para cílios estão vindo purpurinadas!

 

A embalagem já anuncia os brilhos que teremos na máscara!

 

Essa é a “Phenomen’eyes Paillettes”, da Givenchy na cor Black Sparkles!

Ela faz parte da coleção “Nuit Céleste”!

Além dessa cor, também está disponível em roxo e dourado!

A Black Sparkles é um preto lindo com brilhinhos prateados!

 

Aplicador “ouriço”

 

O famoso aplicador esférico consegue alcançar até os cílios pequeninhos! #tudooquequeremos

 

Uma amostra da linda cintilância!

 

Usando somente a Phenomen’eyes

 

Você pode usá-la sozinha ou por cima de outra máscara para efeito mais dramático!

Essa foto não consegue demostrar o brilho todo dela! Snif!

Ela brilha muito mais!

 

É ou não é uma lindeza?

 

Dá pra comprar AQUI!

 

***Ainda essa semana, tem dica imperdível para você brilhar ainda mais com a Phenomen’eyes!

 

Não vai perder!

 

Beijão,

Mare – Tipo Luminosa / Equipe TDM

 

 




  • Sheilla Cunha

    gosto de brilhar…amei..bjss..

  • http://www.belezaf5.com Dani – @belezaf5

    Lindasso!!!!! Aiii quero muito comprar ….. Adoro Brilhooo!!!
    Beijos Dani Oliva #belezaf5

  • Larissa Duarte

    Ameeeeeei, preciso de um desse tia paola *-*

  • jamie

    lindona,mas depende do look né…um olhão preto…agora esse olho da Mare já brilha luminosamente ao natural…bjs

  • http://makeupgeek.com.br Maria Manoela Porto

    Nossa! Que bapho hein? Desejando muito agora…. aff! #passaocartao de novo na Sacks!!!!

  • http://TutorialMakeStardoll Katlheena

    Gente,é perfeito,mas custa 130 reais cada uma.Pode se dourada,prateada ou rosa,mas o prata q eu queria ta esgotado!:((
    Brigadão,ficou lindo,mesmo sem td essa luminosidade q precisava..Beijão

  • http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/ Inês Verde

    Paola, tenho um da Avon, mas não dá aquele mega brilho.
    Mas, tow feliz com o resultado nos cílios ficam mega arrasadores.
    Bejô!!!!