TDM VAI MUDAR DE CARA, com coragem!!!

ATENCIONESSSS!!!

Vamos comemorar!!!

Uma novidade está para chegar…

O nosso querido TDM terá nova maquiagem e de mudará de plataforma, ou seja… novo look 2011!!!

O frio na barriga é imenso, a emoção é grande mas o resultado é para continuar a diversão com uma nova cara!

O endereço será o nosso mesmo de sempre (www.truquesdemaquiagem.com.br) e o astral também!

Por causa das mudanças, o blog ficará FORA DO AR semana que vem por alguns dias para fazer a migração e com o tempo ele vai entrando nos trilhos das atualizações.

Depois disso, o trabalho continuará para ir colocando os pequenos pontos nos “is” aos poucos, já que são quase 4 anos de conteúdo e comentários! UFA!!!

Então, não se assuste, tá?

SEMANA QUE VEM O BLOG SAIRÁ DO AR E VOLTARÁ REFORMULADO, JUNTO COM O BEAUTY DROPS DE TODA SEXTA!

TUDO NOVINHO E CHEIO DE NOVIDADES!!! :-)

E por falar em BEAUTY DROPS…

AMANHÃ UM PROGRAMA FRESQUINHO, COM MUITA LOUCURA, BELEZA E DIVERSÃO!

Vai encarar?!

Não perca!!!

http://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem

Bêzo com muito amor de tia!
PAOLA

  • Make Me Happy

    Espero que a troca seja rapidinha pq não dá pra ficar muitos dias sem Paola!

    rsrsrs

    Beijos!

    http://makemehappy-ea.blogspot.com/

  • Alininha

    Ansiosa já guria!!!
    Mas uma coisa tenho a plena certeza a nova carinha só vem a somar mais ainda o sucesso que é esse blog.
    Beijokas mil

  • Natacha

    Paola!
    Vc é linda, super engraçada e faz nossas tardes cinzentas e frias do ar condicionado do escritório se tornarem bem-humoradas e radiantes com suas dicas bafônicas.
    Compartilhei seus videos com todas as minhas amigas e quando uma começa a gargalhar loucamente com os fones de ouvido aqui no escritório, já sabemos o que elas estão assistindo!
    Parabéns!

  • Kellen Reis

    OBAAAA!!!!

    bjs

  • Anunciando e Reciclando

    Ai que susssssssssto Paola!!!…. Vixe, pensei que ia sei lá… rsrsrsrs

    Blz, que bom saber que vamos continuar contando com você, com sua ajuda, dicas, idéias, socorros e etc. Vai dar saudade, sem dúvida os dias que ficar fora do ar, mas logo volta, que bom!!!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    Ah! Tem sorteio no meu blog, o primeiro! Um maxi colar preto da C&A e 2 pulseiras, lindos demais! Quem quiser pode ir lá ver! Tem foto bem bacaninha que consegui tirar… Até fiz um banner com a foto!!! (A outra aqui, se achando porque tá progredindo com o Fireworks, rsrsrsrs) rsrsrs

    Bjs!!!

  • Nadia

    Ai q legal bee!
    Tenho certeza q o blog vai continuar arrasando.
    Ainda bem q vc vai manter o beauty drops de amanhã e de 6a.f q vem porque eu viciei na bagaça.
    bjos amore!

  • Anna Carolina Fonseca

    uiiiiiiiiii,adoro!!#paola diva

    beso

  • Cynthia de Souza

    Ueba, ueba, ueba!!!
    Boa sorte na trabalheira que vai ser migrar tudo isso :)
    Bjs

  • Belle Patty

    Aii que bom Paola!!
    Amoo seus videos vc ée muito fofa!!!

    Bjoo!!!

    http://www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

  • Vinicius Martini

    AEEE repaginada geral!
    ahhazzo Behh!

    mas nao demora muito se não agnt morre de saudades!!!

  • gabriela

    Garanto que vai ficar mais lindo do que ja é!!
    Adoro vc e seu site!!!

  • Muriele Stadnick.

    Ehh, que ótimo :D

  • re_becah

    como viverei seu o TDM por uma semana? hauhaua
    esperarei ansiosamente!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  • Nanda Chaves

    Mudar é sempre bom, e qdo é pra melhorar a gente espera, vai!!!!!! Com certeza vai valer muito a pena! AHAZA beeeeeeeee!
    Estamos fazendo aloka aqui e esperandoooo!
    ahahhahahhah………bjus
    Nanda

  • lico campos

    ADORO,super blog, Paola (a semi deusa da make) nos humildes mortais agradecemos!!! bezo

  • Sofia Winter

    Oiiii

    Primeira vez aqui no seu blog, adorei!!!!!

    Beiiijos!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

  • Bruxa da ZN

    OLA ADOREI SEU BLOG, E VC PODERIA COMPARTILHAR MAIS INTEGINDO COM A GALERA, FAZENDO TRANSMISSÃO AO VIVO COM TOQUES DE REPENTE FAZ UM PROGRAMAÇÃO DE TV COM DICAS AO VIVO, É GRATIS VIA USTREAMTV OU JUSTV. BOA SORTE!

  • Nívea Brito

    Amei seu blog *.*

    Gente dá uma passadinha no meu http://yesaqui.blogspot.com/

  • ester queiroz

    Paola , estarei esperando ansiosa…muito sucesso. Volta logo.
    Bêzo
    Ester

  • katherinne

    Ola;viciei no seu Blog.Ontem sequei meu cabelo como no beaty drops e ficou otimo viu?rsrsr
    voce explica tudo de uma maneira bem legal;)
    Moro na Bélgica e acompnho daqui.
    Voce conhece o site http://www.nonpareilboutique.com
    tem produtos da NYX,ELF e outros.
    Ess

  • rosangela

    adorei Paola !!! E o seu studio está demais !!

    beijos

  • MARIA LUCIA

    Paola, conheci você recentemente e tenho me divertido muito.
    Você é 10. Parabéns,continue assim, fazendo graça e ensinando coisas sérias. Bjs.

TDM no Facebook

Bafons por email

Cadastre-se e receba os babados via email:

Twitter Bafônico

Arquivo TDM

#FAMILIATDM

 

Linke autoestima!

© TRUQUES DE MAQUIAGEM

Todos os Direitos Reservados

Proíbimos plágio/cópia sem créditos e link em conteúdo autoral.

2nd